Saiba Mais: Os responsáveis pela obra na BR-174 conscientizam os moradores Homem tem a motocicleta roubada em frente à casa da namorada Torneio Society movimenta o final de semana no Tamandaré |
De acordo com a matéria o comerciante Marcelino Vieira do Nascimento, de 73 anos, e Edivaldo dos Santos, 24 anos, foram presos pelos agentes do Setor de Operações da Delegacia de Polícia Civil do município. Vieira do Nascimento foi preso em flagrante acusado de abusar de uma garota de 13 anos. Edivaldo dos Santos foi preso por força de um mandado de prisão preventivo do ano de 2008 acusado de atentado violento ao pudor contra uma menina de 12 anos.
No caso do comerciante ocorrido no ultimo final de semana, uma testemunha estranhou quando viu o comerciante, fechando a porta da casa, onde mora, em companhia de uma garota de 13 anos e acionou o Conselho Tutelar. Quando a Polícia chegou ao local, juntamente com o Conselho Tutelar, a vítima chorava muito, bastante nervosa e foi levada para exame de corpo de delito. Ela confirmou o estupro e as ameaças. Diante das evidências, ele foi autuado em flagrante - disse o delegado.
Edivaldo dos Santos, que também utiliza o nome de Marcos Coutinho da Silva, e o apelido de "Nem", foi preso nesta quinta-feira. Ele é acusado de atentado violento ao pudor contra uma menina de 12 anos, no ano de 2008. Na época, abusou sexualmente da menina em um campo de futebol.
Leia a matéria na integra publicada no “O Globo”.
Curiosidade
Na manchete do site O Globo dizia que o fato teria ocorrido em Rondônia, em vez de Roraima. Para ver como nosso estado é conhecido!
Éricson Laus
Fonte: O Globo
Fonte: O Globo
Publicidade: |





0 comentários:
Postar um comentário