De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
9 de maio de 2010

Tiros sai na frente, mas não suporta a pressão e é goleado por 11 a 1 pela Al-kaida


Mesmo com pouca posse de bola e várias jogadas que não deram certo a equipe Tiros saiu na frente com o gol marcado pelo Ernandes da Silva, camisa 09. Mas pelo andamento do jogo já se esperava uma vitória da Al-kaida.

O gol de empate da Al-kaida veio pelos pés do camisa 03, Robson Costa. A partir do empate a Al-kaida dominou o jogo e deu início a maior goleada, até então, do campeonato.

O quarteto “terrorista goleador” da Al-kaida, entrou em cena e marcou nove dos outros dez gols no jogo. O quarteto é formado pelos seguintes jogadores: Kennedy, 08, o Paulo, 09, Robson, 03 e Ronaldo, 13.






Kennedy marcou o gol da virada para a Al-kaida, deixando o jogo em 2 a 1. O Paulo marcou o terceiro gol. O Robson marcou o quarto, segundo dele no jogo. O Kennedy marcou o quinto gol da Al-kaida, e o seu segundo gol no jogo. O sexto gol da Al-kaida foi marcado pelo Paulo, que fez o segundo dele.

O menino Kennedy estava inspirado e vendo a moleza do Tiros marcou o terceiro dele no jogo, deixando a disputa em 7 a 1. Quem também deixou o dele no jogo foi o garoto Maycon, 11, que marcou o oitavo da Al-kaida.

Ronaldo, incorporou o chara e fenômeno do Corinthians e marcou os três últimos da goleada da Al-kaida em cima do Tiros.

Éricson Laus

Publicidade:
Cursos Online com Certificado

0 comentários:

Postar um comentário