De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
30 de junho de 2010

Agente de correios explica a demora na entrega das correspondências para a população de Mucajaí


A demora na entrega das correspondências pela Agencia de Correios à população de Mucajaí está causando vários contratempos. O agente de correios, Jackson Alves Veras, responsável pela coleta e distribuição das correspondências, esclareceu este incomodo.

Diz a população: “Correspondência atrasou a culpa é do carteiro”. O agente de correios, Jackson Alves, procurou o informativo JÁ É NOTÍCIA para esclarecer o porque da demora na entrega das correspondências.

Conforme Jackson, os Correios não acertaram um acordo com a empresa de aviação, o que por sua vez causa a demora no envio e entrega das remessas.

“Muitas pessoas vem aqui na Agencia de Correios de Mucajaí, atrás de suas contas, muitas vezes vencidas, mas infelizmente essas remessam não tem chegado no prazo. Isso comprova que o carteiro não é o culpado pela demora na entrega”, desabafa o agente.

Em Mucajaí existe apenas um carteiro responsável pela coleta e distribuição das correspondências para uma população de mais de treze mil pessoas.

Os jornais e telejornais mostram constantemente a realidade falha dos Correios. Jackson motiva a população a lê-los e assisti-los para ficarem cientes destes fatos.

As correspondências que chegam a Mucajaí já vêm de Boa Vista, mas antes de chegarem a capital, seguem de Manaus por meio de transporte rodoviário. Das demais cidades até Manaus as correspondências chegam por meio de transporte aéreo, e é ai, de acordo com o agente, que está a falha.

Foto: Éricson Laus
O agente de correios, Jackson Veras, durante a entrevista ao informativo JÁ É NOTÍCIA
O agente de correios, Jackson Veras, durante a entrevista ao informativo JÁ É NOTÍCIA

Éricson Laus

0 comentários:

Postar um comentário