Saiba Mais: |
A euforia, o barulho de cornetas e som mecânico tomaram conta da festa da segunda vitória consecutiva. Todos queriam expressar a alegria de fazer parte da torcida que aposta todas as suas fichas na conquista do hexa campeonato mundial.
A festa na praça do Centro Cívico não tem distinção de idade. Crianças, jovens, adultos e idosos pulavam, cantavam e gritavam no intuito de mostrar que a vitória não era apenas da equipe de jogadores que está lá na África do Sul.
Pedro Santana, comerciário, disse que sempre comemorou as vitórias do Brasil no Centro Cívico e que não está sendo diferente nesta Copa de 2010. “Este local nos trás boas lembranças. Foi aqui que gritamos, pulamos e dançamos comemorando o penta campeonato e espero que seja o palco também para comemorar o hexa”, disse o empolgado torcedor.
A dona-de-casa Lívia Dantas rompe os preconceitos e disse que as mulheres estão bem inteiradas do campeonato. Ela se arriscou a falar dos melhores lances do jogo e afirmou que o técnico Dunga, ao contrário da opinião masculina, fez uma boa escolha para esta Copa.
Lívia disse que sempre comemora as vitórias no Brasil na praça do Centro Cívico e leva com elas os três filhos menores, que também já são torcedores fanáticos. “Desde o início do ano tive que comprar todo o uniforme brasileiro para eles, com direito a camisa, short, meia e cuecas verde e amarela. Lá em casa todo mundo é louco por futebol”, afirmou a dona-de-casa.
0 comentários:
Postar um comentário