De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
22 de julho de 2010

Mulher morre após colidir de moto na cabeceira de uma ponte na região do Apiaú



Saiba Mais:


A ex-funcionária da saúde Luciléia dos Santos Oliveira, 25, faleceu na noite desta quarta, 21, no hospital José Guedes Catão vitima de um acidente de motocicleta. Luciléia estava na garupa da moto que Ducimar Brito Lima, 30, pilotava quando ocorreu o acidente na região da Colônia do Apiaú.

De acordo com a delegacia da polícia civil, as duas vinham da região do Apiaú, quando se chocaram com a moto na mureta de uma ponte. Pelas informações colidas dos populares, pelo JÁ É NOTÍCIA, as duas foram socorridas por um homem que passava de cavalo pelo local, e foram encaminhadas ao hospital de Mucajaí.

Luciléia teria chegado ao hospital ainda com vida, conversando com as enfermeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos ela faleceu. Ela teria quebrado algumas costelas, e os órgãos internos teriam sido esmagados, para confirmar a suspeita o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico, que indicará a causa morte.

A agente comunitária Ducimar, que trabalha na equipe 5, no bairro Sagrada Família, estava pilotando a moto no momento do acidente, informou a populares que momentos antes de chegarem à ponte, Luciléia teria se agitado, causando o descontrole do veículo, momento em que se depararam com a mureta da ponte.

DEMORA – De acordo com informações colhidas pelo JÁ É NOTÍCIA no momento em que as duas chegaram à emergência não havia ambulância no hospital. Os responsáveis solicitaram a UTI móvel para fazer o resgate das mesmas, mas infelizmente esta tinha se destacado para outro município para atender à outra ocorrência. Foi conseguido então o resgate do corpo de bombeiros, mas quando o transporte chegou Luciléia já tinha falecido.

Éricson Laus

0 comentários:

Postar um comentário