Saiba Mais: |
De acordo com a delegacia da polícia civil, as duas vinham da região do Apiaú, quando se chocaram com a moto na mureta de uma ponte. Pelas informações colidas dos populares, pelo JÁ É NOTÍCIA, as duas foram socorridas por um homem que passava de cavalo pelo local, e foram encaminhadas ao hospital de Mucajaí.
Luciléia teria chegado ao hospital ainda com vida, conversando com as enfermeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos ela faleceu. Ela teria quebrado algumas costelas, e os órgãos internos teriam sido esmagados, para confirmar a suspeita o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico, que indicará a causa morte.
A agente comunitária Ducimar, que trabalha na equipe 5, no bairro Sagrada Família, estava pilotando a moto no momento do acidente, informou a populares que momentos antes de chegarem à ponte, Luciléia teria se agitado, causando o descontrole do veículo, momento em que se depararam com a mureta da ponte.
DEMORA – De acordo com informações colhidas pelo JÁ É NOTÍCIA no momento em que as duas chegaram à emergência não havia ambulância no hospital. Os responsáveis solicitaram a UTI móvel para fazer o resgate das mesmas, mas infelizmente esta tinha se destacado para outro município para atender à outra ocorrência. Foi conseguido então o resgate do corpo de bombeiros, mas quando o transporte chegou Luciléia já tinha falecido.
Éricson Laus
0 comentários:
Postar um comentário