De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
23 de julho de 2010

Vereador José Cabral se afasta da Câmara para assumir direção de hospital


Para assumir com mais dedicação a direção do Hospital José Guedes Catão o vereador José Cabral Sobrinho (PSDB) se afastou do poder legislativo municipal por um período de noventa dias. O segundo suplente de sua coligação, Mateus da Silva (PSDB), irá assumir o cargo de vereador durante a ausência do mesmo.

A cerimônia de posse de Mateus da Silva no cargo de vereador ocorreu ao meio dia desta sexta-feira, 23, na própria sede da Câmara de Mucajaí. No evento estiveram presentes alguns vereadores e os membros da coligação.

Mateus que conseguiu na última eleição 137 votos, assumi uma cadeira no legislativo municipal após o afastamento de Cabral e a abdicação do cargo por parte de Eliésio Sousa de Sousa, o primeiro suplente do partido. Eliésio conseguiu em 2008, 185 votos.

Para José Cabral, que assumirá a direção do hospital, a responsabilidade é grande de administrar um dos setores que mais vem sendo cobrados pela população. Ainda durante seu pronunciamento desejou sorte ao companheiro Mateus que também assumirá um cargo de responsabilidade no município.

Foto: Éricson Laus
José Cabral ladeado pelo novo vereador Mateus Silva e o suplente Eliésio Sousa
José Cabral ladeado pelo novo vereador Mateus Silva e o suplente Eliésio Sousa

O vereador José Divonier acredita que com a aliança entre os vereadores será possível buscar parceria com governo e o executivo municipal para solucionar o problema que persiste a tempos no hospital.

Saudando com boas vindas o novo companheiro no legislativo, o vereador Francisco Rufino afirma que a parcela de contribuição de Mateus será importante para o município.

Da mesma forma o vereador Laudomiro da Conceição desejou boa sorte ao amigo José Cabral, e pediu para que Deus iluminasse o seu caminho, disse ainda que sempre o companheiro pôde contar com o seu apoio. Ao novo vereador deu uma dica: “Nosso dever é legislar e fiscalizar”.

A vereadora Maria de Jesus parabenizou José Cabral por acompanhar a comunidade em um novo cargo. Parabenizou e deu boas vindas à Mateus.

O novo vereador Mateus afirmou que esta na Câmara para aprender e para ser parceiro. “Quero dar o máximo de mim nesse período. Vou trabalhar com dignidade para a população de Mucajaí”, disse Mateus.

Hospital – Nos últimos meses o hospital vem sofrendo com a falta de ambulância e equipamentos de uso em emergências, por isso os companheiros de José Cabral afirmam que é preciso coragem e força de vontade para solucionar tais problemas.

Foto: Éricson Laus
Mateus assinando o termo de posse. No canto à esquerda José Cabral e ao centro o vereador presidente da Câmara Jadson Nunes
Mateus assinando o termo de posse. No canto à esquerda José Cabral e ao centro o vereador presidente da Câmara Jadson Nunes

Éricson Laus

0 comentários:

Postar um comentário