De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
17 de setembro de 2010

Ataque a carro da PM mata um sargento e deixa quatro pessoas feridas no Rio

Um sargento morreu e um cabo da Polícia Militar ficou ferido durante um ataque a um carro da corporação por volta das 5h30 desta sexta-feira na rua Geremário Dantas, na altura do largo do Tanque, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Os dois policiais são do 18º Batalhão de Jacarepaguá e realizavam ronda de rotina no momento do crime.

A corporação informou que os PMs foram baleados quando saiam do carro --em direção a uma padaria. Eles foram atacados a tiros por pelo menos cinco criminosos que estavam de coletes e fuzis dentro de um veículo em movimento. O sargento não resistiu e morreu no local. Já o cabo foi socorrido ainda com vida.

Outras três pessoas que estavam na padaria também ficaram feridas. Entre elas estão Moacir Queiróz Batista, Bárbara dos Santos Sampaio e Antônio Marcos Lima Coelho. As vítimas foram levadas para o hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

PMs fazem buscas para tentar encontrar os criminosos que efetuaram os disparos. Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital recolheram as armas dos policiais baleados para perícia.

Na noite de quinta-feira (16), dois carros da Polícia Militar foram atacados, simultaneamente, em dois pontos diferentes do bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Segundo a corporação, um policial ficou ferido de raspão na cabeça e ele mesmo dirigiu o carro até um hospital da região. O estado de saúde dele é estável.

0 comentários:

Postar um comentário