De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
9 de setembro de 2010

Celebridade vence o Soares no primeiro jogo do campeonato por 4 a 2

Dominando a partida no primeiro tempo o Soares foi para o intervalo de jogo vencendo o Celebridade por 2 a 0. Mas na volta ao gramado, após substituir seus jogadores já cansados, por um banco de reservas sem preparo, o Soares acabou cedendo espaço, que o Celebridade aproveitou marcando quatro gols e vencendo a partida por 4 a 2.

O jogo já começou quente, e com apenas oito minutos de bola rolando o jogador Antonio Caetano (Conhecido como Arrepiado), nº 08 da equipe do Celebridade, deu um soco nas costas do adversário após receber um escorão. O juiz da partida aliviou e deu apenas cartão amarelo pelo lance.


As coisas não estavam boas para a equipe do Celebridade que mal chegava ao gol. Em um dos lances o camisa 5 do Celebridade, Elton Lopes (Gordo Lopes – Prefeito de Mucajaí), deu um chega pra lá no adversário e também recebeu cartão amarelo.

Aproveitando o nervosismo adversário o Soares partiu para o ataque. Após o lançamento longo Gustavo, camisa 11, dominou e tirou a bola do goleiro, e apenas deu um toquinho para o fundo da rede, deixando o Soares na vantagem por 1 a 0.

Depois de dez minutos do primeiro gol o Soares voltou a marcar novamente com Gustavo, que cabeceou a bola pro fundo da rede após o cruzamento de Welington, camisa 10.

Antes de acabar o primeiro tempo de jogo um integrante da torcida do celebridade revoltado com o placar jogou uma lata de cerveja no bandeirinha do jogo. Neste momento polícia militar, que estava presente a partida, foi acionada para descobrir a identidade do infrator.

Não diferente do primeiro o segundo tempo já começou com os ânimos dos jogadores exaltados. No primeiro lance o camisa 10 do Soares, Welington, cometeu uma falta perigosa, e recebeu cartão amarelo.

O jogador Antonio Caetano, do Celebridade, que já tinha cartão amarelo recebeu o vermelho após praticamente levantar o adversário nas pernas, e foi expulso do jogo.

Mesmo com um jogador a menos o Celebridade já se apresentava melhor na partida e logo marcou o seu primeiro gol no campeonato. O camisa 02, do Celebridade tentou por duas vezes de cabeça após o cruzamento, e na segunda tentativa colocou a pelota no canto direito da rede adversária, deixando o placar em 2 a 1 para o Soares.

O gol de empate do Celebridade saiu dos pés de Jairo, camisa 07, que viu o goleiro adiantado e bateu de fora da área no ângulo esquerdo. Assim a partida estava em 2 a 2.

Neste momento do jogo ambos os times ficaram exaltados. O camisa 07 do Soares, Rodrigues Junior, recebeu amarelo após derrubar o adversário com um carrinho. Talison, camisa 18 do Celebridade, também recebeu amarelo por uma falta perigosa.

A virada do Celebridade teve início dos pés do jogador Pai Lora que lançou para Janerson dominar e bater no canto direito do gol adversário, deixando o placar favorável para o Celebridade por 3 a 2.

O juiz da partida ainda expulsou o jogador Welington, 10 do Soares que já tinha amarelo, por uma entrada dura no adversário, deixando os dois times igualados em numero de jogadores.

O Celebridade marcou o seu quarto gol aos quarenta minutos do segundo tempo com Talison, camisa 18, que bateu cruzado e o goleiro aceitou. Durante a comemoração o jogador que já tinha cartão amarelo, levantou a camisa e subiu nas grades do alambrado, o que foi suficiente para ele levar o segundo amarelo na partida e ser expulso do jogo.

Mesmo tendo a vantagem no numero de jogadores o Soares não teve pique para fazer mais gols. O Celebridade apenas fechou o meio campo e manteve o placar até o fim. O placar final do jogo ficou em 4 a 2 para o Celebridade.

Foto: Éricson Laus
Equipe do Celebridade Esporte Clube

Foto: Éricson Laus
Equipe do Soares Futebol Clube

0 comentários:

Postar um comentário