De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
13 de setembro de 2010

PF prende cabos eleitorais de Neudo que distribuíam mantimentos e remédios em troca de voto


Foto: Divulgação
O candidato Neudo Campos foi denunciando pelo próprio cabo eleitoral
A Polícia Federal efetuou a prisão em flagrante de Arides Moreno Tavares e Márcio Parente Fagundes por distribuírem dádivas em nome do candidato ao governo do Estado, Neudo Campos.

Segundo as duas testemunhas, os dois estavam entregando cestas básicas, remédios, receituários médicos e santinhos do candidato ao governo em troca de votos. Um dos flagrados confirmou a prática ilegal e disse ainda que o próprio Neudo escolhia quem deveria receber o benefício pelo voto.

Segundo testemunhas, os dois circulavam na cidade de Boa Vista em um Fiat Uno branco e no porta-malas estavam todos os donativos que seriam entregues às pessoas.

O OUTRO LADO - A coligação Pra Roraima Voltar a Ser Feliz emitiu uma nota dizendo que não permite, tolera ou executa o expediente de troca de favores ou benefícios de quaisquer espécies, visando interesses eleitoreiros, orienta seus cabos eleitorais, voluntários e simpatizantes a conscientizar o eleitor sobre os malefícios dessa prática e recomenda a denúncia para as entidades competentes em qualquer suspeita desses acontecimentos.

Disse ainda que abriu procedimento interno para averiguar os acontecimentos e investigar se houve ação deliberada por parte de terceiros na tentativa de incriminar e prejudicar a imagem da Coligação. Com isso, reafirma uma campanha democrática, pacífica, justa e honesta colocando-se a disposição da Justiça Eleitoral para colaborar para o absoluto esclarecimento do ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário