A Polícia Federal efetuou a prisão em flagrante de Arides Moreno Tavares e Márcio Parente Fagundes por distribuírem dádivas em nome do candidato ao governo do Estado, Neudo Campos.
Segundo as duas testemunhas, os dois estavam entregando cestas básicas, remédios, receituários médicos e santinhos do candidato ao governo em troca de votos. Um dos flagrados confirmou a prática ilegal e disse ainda que o próprio Neudo escolhia quem deveria receber o benefício pelo voto.
Segundo testemunhas, os dois circulavam na cidade de Boa Vista em um Fiat Uno branco e no porta-malas estavam todos os donativos que seriam entregues às pessoas.
O OUTRO LADO - A coligação Pra Roraima Voltar a Ser Feliz emitiu uma nota dizendo que não permite, tolera ou executa o expediente de troca de favores ou benefícios de quaisquer espécies, visando interesses eleitoreiros, orienta seus cabos eleitorais, voluntários e simpatizantes a conscientizar o eleitor sobre os malefícios dessa prática e recomenda a denúncia para as entidades competentes em qualquer suspeita desses acontecimentos.
Saiba Mais: Pesquisa Eleitoral RR 2010: Neúdo cai 5% e Anchieta sobe 6% aponta Fecomercio Pesquisa Ibope aponta Anchieta 8 pontos à frente de Neúdo em Roraima |
0 comentários:
Postar um comentário