De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
8 de dezembro de 2010

Canto das Gotinhas emociona o público em Boa Vista-RR

A apresentação do grande Coro Infantil Canto das Gotinhas, marcou a abertura do Canto das Águas 2010, nesta segunda-feira, 06. O evento é promovido pela Prefeitura de Boa Vista e será realizado até sábado, 11, a partir das 18h30, no Palco do centro Velia Coutinho.

Este ano, o Canto das Gotinhas contou com a participação de mais de 800 crianças de 4 a 7 anos de idade, integrantes de 12 corais das escolas municipais. Durante a apresentação lúdica, que misturou teatro com música, os pequenos alunos emocionaram o público que lotou o Velia Coutinho para prestigiar o talento das crianças.

Ana Paula Martins participou pela primeira vez do Canto das Águas, incentivada pela filha Vitória, de 4 anos, que integra o coral da escola municipal Carlos Raimundo. Encantada com o evento, a mãe parabenizou a iniciativa da Prefeitura e confirmou a contribuição do canto coral no desenvolvimento pessoal da filha.

“A Vitória é uma menina muito ativa que quer participar de tudo. Ela está há um ano no coral da escola e nós já percebemos uma mudança muito positiva. Ela se tornou mais expressiva e muito mais comunicativa. Esta é a primeira vez que participo do Canto das Águas e estou emocionada com esta festa tão bonita”, disse Ana Paula.

O Coro Canto das Gotinhas, interpretou quatro composições, apresentando o enredo da Festa dos Bichos no musical “Os animais”, uma apresentação teatral elaborado pelo grupo CriArt, que mostrou no palco a simpatia e o talento de suas atrizes.

Caracterizadas como animais, elas conduziram as crianças na apresentação do repertório do Canto das Gotinhas, colocando o público presente no clima de confraternização do Canto das Águas.

O musical contou uma história sobre a importância do cuidado e da proteção da fauna. Duas personagens principais, os pássaros Azulona e Bicuda, conversam entre si, instigando o público a pensar se os animais falam, pensam ou sentem. Além disso, a peça conta com as personagens Cachorrinha e A Gata.

A abertura do evento também teve a apresentação do Quarteto Reencontro, do Coral Educanthus, do Coral da escola Anjo da Guarda, da Diocese de Roraima e do Grande Coro de Flautas.

0 comentários:

Postar um comentário