De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
9 de maio de 2010

Soares empata em 5 a 5 com a Juventus pelo campeonato de futsal sub-18 de Mucajaí


No mais disputado jogo do Campeonato Sub-18 de Futsal em Mucajaí, o Soares conseguiu arrancar um empate no último minuto contra a Juventus. O jogo que terminou em 5 a 5, contou com uma expulsão, dois gols de goleiro e com o calor da torcida.

Aos sete minutos de jogo, Eliezer, o número 10 da Juventus, abriu o placar marcando seu primeiro jogo na competição. Após uma roubada de bola o menino Geyson Carneiro, 06, tocou a bola para Eliezer, que dominou avançou e cruzou para o Gilvanei, 11, que arriscou um chute cruzado no gol, ele chutou mal, mas a bola acabou sobrando livre-livre para Eliezer marcar.

A pressão continuava apertada para ambos os lados. Nestes momentos entraram em cena os goleiros, que defenderam demais. Ordicley, o goleiro da Juventus, fez várias defesas em sequência e contou com a trave e seus companheiros de time para tentar manter o placar.






O Soares pressionou a Juventus, que se mantinha firme no jogo. E em um contra-ataque o Soares pegou a defesa da Juventus bagunçada e marcou o seu primeiro gol no campeonato sub-18, com o camisa 09, Raphael Paiva, empatando o jogo.

Não se intimidando com o gol adversário a Juventus partiu para o ataque e logo marcou o segundo com o garoto Manoel da Silva, 14. O soares reagiu com um gol de Wanderson, 13, empatando a partida em 2 a 2. A virada veio pelos pés de Marcos Raylson, 10, deixando o Soares em vantagem no jogo.


O jogador da Juventus Erick Laus, 09, partia pela lateral esquerda da quadra e ao se aproximar da área foi derrubado pelo goleiro adversário, Arraes Neto, 01, a bola tinha sobrado livre-livre para o menino Geyson dentro da área e sem marcação, mas o juiz se precipitou e marcou a falta.

Por ter cometido falta perigosa o jogador Arraes Neto recebeu o segundo cartão amarelo no jogo e foi expulso, desfalcando o Soares. Na cobrança da falta o Ordicley, goleiro da Juventus, “meteu o bico na bola” que foi parar no fundo da rede, empatando novamente o jogo.

A Juventus marcou o gol da virada com um pênalti cobrado pelo seu goleiro, Ordicley, deixando o placar em 4 a 3. Novamente o menino Raphael superou a defesa da Juventus e marcou o gol de empate para o Soares, deixando o jogo em 4 a 4.

O garoto Geyson Carneiro colocou a Juventus em vantagem no placar com um gol, deixando o jogo em 5 a 4. No último minuto de jogo a defesa da Juventus falhou e o menino Marcos Raylson marcou o segundo dele no jogo e o quinto do Soares empatando a disputa em 5 a 5. O placar se manteve o mesmo até o fim do jogo.

Éricson Laus

Publicidade:
Cursos Online com Certificado

2 comentários:

wanderson disse...

esse jogo até agora foi o melhor do campeonato !
(rsrs)

gilvanei brito disse...

foi um jogo muito bom..
mais pequei muito nesse jogo..
mais no proximo vô tentar me redimir
fazendo 3 gols, quero pedir musica..rsrsrsr

Postar um comentário