De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
20 de setembro de 2010

40 pessoas são assaltadas em um ônibus na BR-262, em Minas Gerais

MINAS GERAIS - Um ônibus de viagem com cerca de 40 passageiros foi assaltado, na madrugada desta segunda-feira (20), na BR-262 entre as cidades de Uberaba e Araxá, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus saiu de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, às 20h deste domingo (19) com destino a Belo Horizonte. O assalto teria durado cerca de uma hora.

Segundo um dos passageiros o ônibus foi cercado por três caminhonetes e um carro de passeio. Os bandidos atiraram na direção do motorista, que parou o veículo. Eles conduziram o ônibus por uma estrada de terra até um canavial, de acordo com o passageiro.

Durante a abordagem, os assaltantes fizeram ameaças e não deixaram que as pessoas olhassem pela janela, segundo o passageiro. De acordo com ele, os criminosos estavam encapuzados e fortemente armados. Eles levaram notebooks celulares, dinheiro, jóias, máquinas fotográficas e outros objetos de valor.

Ainda de acordo com o passageiro, ele e outros viram um segundo ônibus ser assaltado. Ele também diz ter ouvido os criminosos dizerem que abordariam um terceiro ônibus.

Nenhum passageiro ficou ferido durante o assalto, segundo outro passageiro. De acordo com ele, os bandidos não foram agressivos. Uma mulher passou mal e foi ajudada pelos assaltantes contou o senhor.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outro ônibus foi assaltado da mesma maneira, na BR-262, na mesma região, durante a madrugada deste domingo (19). Não há ocorrências de um terceiro assalto.

Segundo a PRF, não é a primeira vez que um assalto com essas características é realizado na BR-262. Os suspeitos estão foragidos.

0 comentários:

Postar um comentário