De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
29 de maio de 2010

Homicídio em Mucajaí: Familiares identificam vítima no IML


Cerca de duas horas após um homicídio ocorrido na manhã de quinta-feira (27), em Mucajaí, a vítima até então conhecido como “Luís Guianense” foi identificado por familiares no Instituto de Medicina Legal (IML).

Tratava-se do agricultor Vicente Martins de Souza. Era divorciado e tinha cinco filhos. Porém, há seis anos não mantinha contato com sua família. O apelido “Luís Guianense” surgiu devido suas muitas viagens à Guiana, onde trabalhou.

“Desde que meus pais se separaram, ele nunca mais retornou. Nunca nos visitou ou entrou em contato por telefone. Não sabíamos mais da vida dele”, afirmou Cintia Rodrigues de Souza, filha da vítima.

Vicente trabalhava em uma fazenda em Mucajaí, quando na madrugada de quinta-feira se desentendeu com Edilson Silva Viana, vulgo “Caboco Dinho”. A discussão entre eles resultou no homicídio, por motivo fútil.

O crime aconteceu em um bar, mas o corpo da vítima foi encontrado na beira de uma estrada. Edilson foi preso em menos de duas horas pela Polícia Civil lotada em Mucajaí e encaminhado à Penitenciária Agrícola.


Publicidade:


0 comentários:

Postar um comentário