De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
9 de junho de 2010

Adolescente de 17 anos morre em acidente na BR-174 sentido Iracema , durante a madrugada de domingo, outro fica ferido. Motorista fugiu do local



Saiba Mais:


Em Mucajaí, o acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada de domingo, 06, quando dois rapazes trafegavam de bicicleta na BR-174, na entrada de Mucajaí, sentido Iracema, e foram atingidos por uma picape S-10.

O adolescente Leonildo Silva Baía, 17, morreu na hora e Clodomar Silva de Souza, 25, ficou ferido e está internado no Hospital Geral de Roraima, mas não corre risco de morte.

De acordo com informações de familiares, os dois eram primos. Eles seguiam em uma bicicleta para um acampamento a 6 km do município, quando foram atingidos por uma caminhoneta S-10, de placas JXJ-2018, que vinha do Município de Iracema.

O condutor, que estaria em alta velocidade, teria invadido a contramão, atingindo a dupla. Ele abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com a polícia, foram feitos levantamentos para tentar localizar o motorista que teria causado o acidente, mas até a tarde de domingo ele não havia sido encontrado.

As vítimas foram trazidas para Boa Vista, Leonildo encaminhado diretamente para o Instituto Médico Legal e Clodomar para o Hospital Geral de Roraima, onde seu quadro é estável. O corpo de Leonildo foi entregue à família para sepultamento.

A frente da picape ficou toda destruída assim como a bicicleta conduzida por Leonildo.

Com o impacto Leonildo foi arremessado no pára-brisa da S-10. Ao mesmo tempo o seu companheiro também foi atingido pelo veículo.

Foto: T. P. Produções
A frente da S-10 ficou totalmente destruída pela força do impacto
A frente da S-10 ficou totalmente destruída pela força do impacto

Éricson Laus

Publicidade:


0 comentários:

Postar um comentário