De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
19 de maio de 2010

Maradona corta sete jogadores e define convocados para a Copa


Foto: Getty Images
Maradona levará uma seleção bem ofensiva para a Copa
Maradona levará uma seleção bem ofensiva para a Copa
O técnico Diego Maradona definiu nesta quarta-feira os 23 jogadores que irão à Copa do Mundo da África do Sul pela seleção argentina, após anunciar o corte de oito pré-convocados. Um dos aspectos mais significativos da lista é o fato de o treinador ter optado por inscrever seis atacantes, entre eles Lionel Messi, do Barcelona, e Carlitos Tévez, do Manchester City. O veterano Martin Palermo, que poderá se despedir em breve do Boca Juniors, também foi um dos escolhidos.

Maradona cortou os zagueiros Fabricio Coloccini (Newcastle-ING) e Juan Insaurralde (Newell's Old Boys-ARG), os meias Jesús Dátolo (Olympiacos-GRE), Juan Mercier (Argentinos Juniors-ARG), José Sosa (Estudiantes-ARG) e Sebastián Blanco (Lanús-ARG), além do atacante Ezequiel Lavezzi (Napoli-ITA).

O treinador da 'albiceleste' justificou alguns cortes. Com a inclusão de Javier Pastore, do Palermo, a última dúvida de Maradona ficou entre Maxi Rodriguez, Jose Sosa e Jesus Dátolo, que disputavam uma vaga no meio-campo. A experiência em Mundiais de Maxi Rodriguez fez a diferença a seu favor.

A Argentina está no Grupo B da Copa do Mundial e enfrentará as seleções da Nigéria, Coreia do Sul e Grécia.


Publicidade:


0 comentários:

Postar um comentário