De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
9 de dezembro de 2010

Bandidos rendem 19 pessoas e roubam dois bancos em campus da USP em Bauru (SP)

Três bandidos, um deles armado, fizeram ao menos 19 pessoas reféns e roubaram duas agências bancárias localizadas dentro do campus da USP (Universidade de São Paulo) em Bauru (329 km de SP), na tarde de quarta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Militar, eles chegaram a pé na primeira agência por volta das 14h, renderam o vigia e pegaram sua arma. Ao menos oito pessoas, entre funcionários e clientes, foram trancadas na cozinha da agência, e tiveram as mãos amarradas com uma fita plástica preta.

Os ladrões roubaram os celulares das vítimas e R$ 3.940 do caixa. Eles não chegaram a tentar arrombar os caixas eletrônicos.

Em seguida, os bandidos foram para uma segunda agência dentro do campus. Novamente, pegaram a arma do vigia e trancaram ao menos 11 funcionários e clientes em um espaço atrás dos caixas eletrônicos. Neste caso, as vítimas não foram amarradas.

Os ladrões roubaram dinheiro das vítimas e do caixa da agência, mas o gerente não soube precisar a quantia levada. Após os crimes, os bandidos fugiram a pé.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Bauru.

Até a publicação desta matéria, a reportagem não tinha conseguido contato com a USP.

0 comentários:

Postar um comentário