Na coluna “Espaço do Leitor”, do dia 23 de abril, uma munícipe, que não quis se identificar, relata o sofrimento dos moradores do Bairro Nova Jerusalém, com a situação em que se encontra a travessa entre as ruas João Gomes e Emancipação. No desabafo a moradora relata que a rua funciona como cemitério clandestino, onde é jogado lixo doméstico, cachorro morto, até fato de boi. A coluna “Espaço do Leitor” faz parte do jornal Folha de Boa Vista.
Relato na Integra
Moradora de Mucajaí, V.A. reclama de mau cheiro vindo de um lixão. “Os moradores do bairro Nova Jerusalém, entre as ruas João Gomes e Emancipação, sofrem há anos com o forte odor vindo das proximidades. A rua funciona como cemitério clandestino. Ali se despeja desde lixo doméstico, cachorro morto, até fato de boi. As pessoas que moram mais próximas são as que mais sofrem”.
A munícipe continua: “Ninguém consegue nem respirar, pois o mau cheiro é demais, sem falar que, muitas vezes, quando menos se espera, os urubus estão em cima da cerca e até em cima da das casas. Pedimos às autoridades que se atentem a isso, pois agora no inverno a coisa fica pior. Queremos que tomem providência, pois não é a primeira denúncia e nada foi feito”.
Éricson Laus
Fonte: Folha de Boa Vista
Fonte: Folha de Boa Vista
Publicidade: |
0 comentários:
Postar um comentário