De acordo com informações a fuga ocorreu entre o meio-dia e 13h, no dia de visita

Compra de votos Deputados George Melo e Chico das Verduras não comparecem à audiência do TRE Deputados não comparecem à audiência
Invasões Invasões tornam-se negócio lucrativo, em Boa Vista (RR) Negócio lucrativo, em Boa Vista
Publicidade:
23 de setembro de 2010

Mãe é presa acusada de agredir filhos no bairro Liberdade, em Boa Vista (RR)


Foto: Divulgação
Mãe é presa acusada de agredir filhos
BOA VISTA - A dona de casa Fabrícia Farias da Silva, de 30 anos, foi denunciada pelos vizinhos de agredir fisicamente os dois filhos, um de um ano e oito meses e outro de dois anos. A Polícia Militar foi acionada para ir à rua Pedro Vasconcelos, nº 130, bairro Liberdade. Na ocasião, constatou por meio de hematomas nas duas crianças a veracidade da denúncia.

Na manhã de ontem (22), moradores próxima à casa de Fabrícia ficaram assustados quando ouviram os gritos das duas crianças, em meio a agressões verbais e físicas proferidas pela própria mãe.

“Sabemos que ela sempre fica sozinha com os filhos. Não podia ser outra pessoa. Como não é primeira vez que ela espanca os filhos, não ficamos tão surpresos. O que nos amedontrou foi o tempo de duração do espancamento, que foi mais de uma hora. Por isso, decidimos ligar mais uma vez para a Polícia”, declara a vizinha Marli Sonai.

Marli disse ainda que ela e os familiares foram agredidos verbalmente por Fabrícia. “Ela me xingou e a minha família também, porque chamamos a Polícia. Ela é uma doida”, denuncia.

A vizinha afirmou também que várias vezes chamou o Conselho Tutelar para resolver o problema na casa de Fabrícia, mas nunca foram ao local.
No momento em que a Polícia chegou ao local, Fabrícia saiu da residência agredindo verbalmente os policiais. “Pedimos a ela para ficar calma.

Estávamos apenas averiguando a situação. Mas mesmo assim, nada adiantou. Tivemos que algemá-la para resguardar a própria segurança da acusada”, relata o sargento da PM, Nogueira.

Fabrícia está grávida de sete meses. Segundo o seu marido, Nilton de Oliveira, de 42 anos, ela ainda não tinha agido dessa forma com os filhos. Eles estão casados há dois anos.

“Ela nunca fez isso antes. Conversarei com ela sobre essas acusações, quando ficar mais calma”, argumenta. Mas ao ser interrogado pela Polícia, o pai das crianças disse que Fabrícia já tinha agredido os filhos.

Os vizinhos foram à Delegacia da Mulher para serem testemunhas das agressões de Fabrícia contra os filhos. Ela foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde os filhos também foram levados, junto com o pai Nilton Oliveira. Após prestar depoimento, ela foi liberada.

0 comentários:

Postar um comentário